Pular para o conteúdo principal

Livros





O Silêncio dos Cisnes


Sinopse


A solidão e suas múltiplas faces são retratadas ao longo dos onze contos que compõem a obra com cinismo e pesar. A dor da angústia, as desilusões e as paixões insaciáveis são recheadas com o suspense do cotidiano e o terror da existência. Os contos, ligados apenas pela temática da solidão, podem investigar as disparidades sociais nas metrópoles brasileiras, cruzar por salões voluptuosos de artistas esnobes ou encarar o desespero dos miseráveis prestes a destruir sociedades rígidas e frias, deparando-se com as mazelas da universalidade do ser.

Compre Aqui
  




Lágrimas de Sangue e outros contos

Sinopse

Paixões insanas, ressentimentos conjugais, sede de guerra, exploração humana, o diálogo constante entre a razão e o sentimento – ou entre o tangível e o sensorial. Lágrimas de Sangue e outros contos é um livro sobre pessoas, em tempos históricos e locais geográficos variados, sem conexão entre si exceto pelo aparente descaso explorados em suas narrativas. Sem considerações românticas ou situações de puro épico, em cada conto os personagens são convidados a dialogar com o leitor, ilustrando de forma crua a situação em que vivem.

Compre Aqui:

Shoptime



Antologias "Empodere-se",  "Rebele-se" e "Aventure-se"



SINOPSE ANTOLOGIA REBELE-SE: 

Já dizia George Orwell: "Não se revoltarão enquanto não se tornarem conscientes, e não se tornarão conscientes enquanto não se rebelarem.". 
Imagine viver em um mundo onde tudo é controlado; onde a guerra, a destruição e o caos se instalaram e fazem parte de sua vida? Imagine ver tudo ao seu redor desmoronar, a realidade mudar de um dia para o outro?
Na antologia REBELE-SE, você irá se deparar com contos que explorarão a coragem de pessoas que não se conformaram com o mundo onde viviam e encontraram na rebeldia sua forma de protesto; uma forma de salvarem o futuro.


Escolha suas armas, o lado pelo qual irá torcer e junte-se à resistência!

Compre Aqui:


SINOPSE ANTOLOGIA EMPODERE-SE:

Já dizia Lulu Santos: "Consideramos justa toda forma de amor..." 
Não existe amor mais bonito do que aquele que sentimos por nós mesmos. Aprender a nos apaixonarmos pelo que vemos no espelho é um dos maiores desafios da vida, especialmente quando somos considerados "minoria" ou "fora dos padrões".
O que é a normalidade? O que é o certo? Nas páginas da antologia EMPODERE-SE, você irá encontrar histórias de superação contra preconceitos dos mais variados tipos. Contos que farão refletir sobre a realidade em que vivemos, a sociedade como um todo e sobre o quão responsáveis somos pela forma como lidamos com as diferenças.
Abra sua mente, abrace as diversidades e venha conhecer o mundo com outros olhos.



Compre Aqui:

SINOPSE ANTOLOGIA AVENTURE-SE:

Já dizia Tolkien: "Um único sonho é mais poderoso que mil realidades".
E você, costuma sonhar? Seus sonhos te levam a mundos distintos, te fazem lutar com dragões e monstros? Te mostram cenas inimagináveis de pura magia e encantamento? Ou te conduzem a torres sombrias, em castelos míticos, lidando com magos, bruxas, alquimistas e heróis lendários?
Este é o seu mundo!
Na antologia Aventure-se, sua mente será apresentada à imaginação de autores cujas histórias exploram universos completamente novos, onde tudo é possível!
Deixe-se encantar pela fantasia e bem-vindo à aventura!

Compre Aqui:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A hora da estrela - A epifania da morte

Tudo no mundo começou com um sim. Uma molécula disse sim a outra molécula e nasceu a vida. Mas antes da pré-história havia a pré-história da pré- história e havia o nunca e havia o sim. Sempre houve. Não sei o quê, mas sei que o universo jamais começou. Que ninguém se engane, só consigo a simplicidade através de muito trabalho.  Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Como começar pelo início, se as coisas acontecem antes de acontecer? Se antes da pré- pré-história já havia os monstros apocalípticos? Se esta história não existe passará a existir. Pensar é um ato. Sentir é um fato. Os dois juntos – sou eu que escrevo o que estou escrevendo. Deus é o mundo. A verdade é sempre um contato interior inexplicável. A minha vida a mais verdadeira é irreconhecível, extremamente interior e não tem uma só palavra que a signifique. Meu coração se esvaziou de todo desejo e reduz-se ao próprio último ou primeiro pulsar. A dor de dentes que perpassa esta histór...

Você já se questionou sobre a natureza de sua realidade?

Na verdade, é difícil encontrar alguém que responda negativamente tal questão. Um dos temas mais profundos de nossa vã filosofia, inspiração fatal às artes. Seja em um sonho delirante ou em um ambiente confinado e controlado pelo autoritarismo e pelas convenções sociais, aquilo que se vê e se percebe pode não ser o absoluto e o real. Afinal, presos na convicção de sermos reais, existimos apenas por nos importarmos demais. O QUE É SER? Acorda, levanta-se, limpa-se, trabalha, dorme. Um ciclo de repetição - a rotina - funciona enquanto narrativa diária e cotidiana para os homens. Truman, na longa "O Show de Truman", não é nada além de sua rotina, cercado pelos medos embutidos por terceiros, impedindo-lhe de enxergar além do básico. Com um propósito bem definido e delimitado pelos seus ciclos sociais e culturais, existe em si. No entanto, nada daquilo é escolha própria. Apesar de ser, é como alguém determinou, independente de sua escolha. Enquanto ignorante quanto a is...

Blade Runner e a filosofia do absurdo

Particularmente, considero Blade Runner a obra cinematográfica mais impactante e profunda de ficção científica "cyberpunk". A película de Ridley Scott, baseado no livro "Androides sonham com ovelhas elétricas?", do escritor norte-americano Philip K. Dick, aprofunda o ambiente psicodélico onde o "caçador de androides" (blade runner) Rick Deckard vive e caça replicantes para gerar sua renda. Com diálogos profundos e abordando temáticas filosóficas, Blade Runner persiste até hoje no conhecimento geral como um marco no cinema mundial. Philip Kindred Dick, autor de "Androides sonham com ovelhas elétricas?", "O vingador do futuro" e muitos outros romances e contos (1928 - 1982) Antes de abordar o filme em si, sinto-me na obrigação de falar sobre o romance que originou a obra. "Androides sonham com ovelhas elétricas?" é o resultado de uma mente caótica e amargurada, buscando conforto em drogas, experiências libertinas e na co...